geral@setgoals.pt + 351 211 323 820
Técnico de Atendimento de Clientes/ Contact Center (M/F)
#TécnicoAtendimentoAveiro
SET GOALS
Aveiro

 SET GOALS procura Técnico de Atendimento de Clientes/ Contact Center (M/F) para empresa cliente situada em Aveiro.

Principais Tarefas
  • Atendimento presencial e telefónico para prestação de informações aos clientes
Requisitos
  • Mínimo 12º ano de escolaridade
  • Mínimo de 2 anos de experiência profissional de assistente (técnico) de atendimento de cliente
  • Conhecimentos avançados em plataformas de CRM (Requisito obrigatório)
  • Formação em Líder de Atendimento ao Cliente (Requisito Obrigatório)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador do software Microsoft Office
  • Boas competências de comunicação
Benefícios
  • Vencimento compatível com a função
  • Regalias em vigor na empresa
Na SET GOALS, HUMAN CONSULTING, estamos comprometidos em salvaguardar os seus dados pessoais. Para podermos analisar o seu CV e guardar os seus dados na nossa Base de Dados precisamos de garantir que conhece a nossa Política de Privadicade

Autorizo que os meus dados pessoais contidos no CV submetido por mim, sejam objeto de tratamento pela SET GOALS, HUMAN CONSULTING para as seguintes finalidades:

+