geral@setgoals.pt + 351 211 323 820
Técnico de Atendimento de Clientes / Contact Center (M/F)
#413.21.TecAtendClientes
Set Goals
Angra do Heroísmo, Terceira, Açores

A SET GOALS procura Técnico de Atendimento de Clientes / Contact Center (M/F) para empresa cliente situada em Angra do Heroísmo, Terceira, Açores.

Principais Tarefas
  • Atividades de inbound e backoffice no Contact Center
Requisitos
  • 12.º ano de escolaridade, ou superior
  • Experiência profissional na área de atendimento de Contact Center
  • Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador
  • Capacidade de expressão escrita e oral
  • Dinamismo, proatividade e facilidade de argumentação
  • Capacidade de iniciativa e decisão, que garanta a resolução dos problemas com orientação para o cliente
Benefícios
  • Vencimento compatível com a função
  • Regalias em vigor na empresa
Na SET GOALS, HUMAN CONSULTING, estamos comprometidos em salvaguardar os seus dados pessoais. Para podermos analisar o seu CV e guardar os seus dados na nossa Base de Dados precisamos de garantir que conhece a nossa Política de Privadicade

Autorizo que os meus dados pessoais contidos no CV submetido por mim, sejam objeto de tratamento pela SET GOALS, HUMAN CONSULTING para as seguintes finalidades:

+