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Técnico(a) de Atendimento de Clientes/ Contact Center
#438.21TecnAtendimento
SET GOALS
Lisboa

A SET GOALS procura Técnico(a) de Atendimento de Clientes/ Contact Center  para empresa cliente situada em Lisboa.

Principais Tarefas
  • Atividades de atendimento a clientes e a potenciais clientes através de contacto telefónico (inbound e outbound) ou outros canais de contacto como e-mail, fax, SMS e carta (backoffice)
Requisitos
  • Mínimo 12º ano de escolaridade
  • Mínimo de 1 ano de experiência profissional de assistente (técnico) de atendimento de clientes
  • Forte espírito de equipa
  • Responsabilidade e proatividade
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador do software Microsoft Office
Benefícios
  • Vencimento compatível com a função
  • Regalias em vigor na empresa
Na SET GOALS, HUMAN CONSULTING, estamos comprometidos em salvaguardar os seus dados pessoais. Para podermos analisar o seu CV e guardar os seus dados na nossa Base de Dados precisamos de garantir que conhece a nossa Política de Privadicade

Autorizo que os meus dados pessoais contidos no CV submetido por mim, sejam objeto de tratamento pela SET GOALS, HUMAN CONSULTING para as seguintes finalidades:

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