geral@setgoals.pt + 351 211 323 820
Técnicos de Atendimento de Clientes/ Contact Center (M/F)
#358.20.TecAtendClientes
Set Goals
Lisboa

A SET GOALS procura Técnicos de Atendimento de Clientes/ Contact Center (M/F) para empresa cliente situada em Lisboa.

Principais Tarefas
  • Atividades de inbound, outbound, backoffice no Contact Center
  • Atendimento presencial para cobranças e atendimento geral
Requisitos
  • Mínimo 12º ano de escolaridade
  • Mínimo de 1 ano de experiência profissional de assistente (técnico) de atendimento de clientes
  • Forte espírito de equipa
  • Responsabilidade e proatividade
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador do software Microsoft Office
Benefícios
  • Vencimento compatível com a função
  • Regalias em vigor na empresa
Na SET GOALS, HUMAN CONSULTING, estamos comprometidos em salvaguardar os seus dados pessoais. Para podermos analisar o seu CV e guardar os seus dados na nossa Base de Dados precisamos de garantir que conhece a nossa Política de Privadicade

Autorizo que os meus dados pessoais contidos no CV submetido por mim, sejam objeto de tratamento pela SET GOALS, HUMAN CONSULTING para as seguintes finalidades:

+